Pular para o conteúdo principal

Reuniões Presenciais no Rio de Janeiro

ENDEREÇOS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES PRESENCIAIS:



2ª Feira:

GRUPO MADA CENTRO
Rua da Alfândega, 54 – Centro – Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens – Rio de Janeiro/RJ (Mapa)
Referência: próximo à estação do Metrô Uruguaiana
Reuniões: 2ª feiras, das 11h às 13h
(Aberto desde 05/05/2014)



• GRUPO MADA LEBLON -
Av. Afrânio de Melo Franco, 300 – Leblon – Igreja Santos Anjos – Rio de Janeiro/RJ (Mapa). 
Metrô mais próximo: Jardim de Alah – Linha 4
Reuniões: 2ª feiras, das 18h30 às 20h30
(Aberto desde 06/07/1999)
Atenção: 
Entrada pela rua lateral da igreja. (Rua Humberto de Campos, número 99) 
Tocar a campainha entre o horário de 18h30 e 19h


3ª Feira:

• GRUPO MADA NITERÓI CENTRO
Rua Maestro Felício Tolêdo, 495 –  7ª andar – sala 708 Centro, Niterói – RJ (Mapa)
Reuniões: 3ª feiras, das 18h às 20h
(Aberto desde 21/03/2016)



GRUPO MADA PENHA
Av. Brás de Pina, 181 – Penha – Igreja Bom Jesus da Penha – Penha – Rio de Janeiro/RJ (Mapa) Referência: Próximo ao Supermercado Guanabara - Andar térreo à esquerda da igreja, acesso pelo estacionamento.
Reuniões: 3ª feiras, das 19h às 21h
(Aberto desde 18/10/2016)



• GRUPO POSSE DE NOVA IGUAÇU
Rua Raimundo Brito de Oliveira, 216 - Posse - Paróquia Sagrada Família - Nova Iguaçu - RJ (Mapa)
Referência: 2⁰ ponto depois do hospital Maternidade Mariana Bulhões. É a única Igreja Católica antes do hospital da posse. Ônibus 125/Miguel Couto Empresa LINAVE
Reuniões: 3ª feiras, das 17h às 19h
(Aberto desde 04/07/2023)


4ª Feira:


GRUPO MADA ENGENHO DE DENTRO
Avenida Amaro Cavalcanti, 1761 - Engenho de Dentro - Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José (em frente à estação de Trem do Engenho de Dentro - Prédio anexo à igreja, nos fundos - 2º andar) (Mapa)
Reuniões: 4ª feiras, das 18h às 20h (Novo Horário)
(Aberto desde 13/03/2013)


• GRUPO MADA CAMPO GRANDE
Paróquia São Francisco de Assis
Endereço: R. Paulo Sérgio, 1 - bairro Adriana CG/RJ- Estrada da Posse - Campo Grande - RJ
Reuniões às 4ª feiras das 18h às 20h
(Aberto desde 04/08/2023)


5ª Feira:


GRUPO MADA TANQUE
Av. Geremário Dantas, 101 – Tanque – Paróquia Santo Antônio Maria Zaccaria – Rio de Janeiro/RJ (Mapa)
Reuniões: 5ª feiras, das 19h às 21h
(Aberto desde 18/05/2017)





Sábado:


GRUPO MADA “ANDARAÍ SÓ POR HOJE”
Rua Barão de Mesquita , 763 – Andaraí (Paróquia São José) – Rio de Janeiro/RJ (Mapa)
Referência: subir a ladeira da igreja e seguir até o final do estacionamento à esquerda. Estação de Metrô mais próxima: Uruguai. Tem estacionamento na Igreja.
Reuniões: Sábados, das 17h30 às 19h30
(Aberto desde 03/01/2009).




GRUPO MADA NOVA IGUAÇU
AVISO IMPORTANTE: Hoje, 23/03/2024, NÃO haverá reunião
Rua Getúlio Vargas 220 – Igreja Nossa Senhora de Fátima e São Jorge – Centro – Nova Iguaçu/RJ (Mapa)
Referência: rua ao lado do local das velas – entre a Igreja e o Hospital
Reuniões: Sábados, das 15h às 17h
(Aberto desde 22/09/2007)



Domingo: 

• GRUPO MADA TIJUCA 
AVISO IMPORTANTE: O Grupo MADA Tijuca Santo Afonso, estará em recesso a partir de  04/01/2024, domingo. Retornará em abril. 
Endereço: Rua Santo Afonso s/ nº – Tijuca – Igreja Santo Afonso – Rio de Janeiro/RJ (Mapa)
Referência: seguir o estacionamento da igreja à direita, após a entrada pelo portão principal. Subir a escada e procurar pela sala do MADA. Entrada lateral pela rua Barão de Mesquita. Metrô mais próximo: Saens Peña. Tem estacionamento na Igreja.
Reuniões: Domingos, das 15h15 às 17h15
(Aberto desde 06/07/2003)


• GRUPO MADA BARRA SUL
AVISO IMPORTANTE: NÃO haverá reunião na sala MADA Barra Sul, domingo, 31/03/2024, pois será Domingo de Páscoa e a igreja não funcionará, além das missas programadas . 
Endereço: Paróquia São Marcos –  Sala Santa Teresinha - Praça Embaixador Gualberto de Oliveira, S/N (dentro do condomínio Barra Sul) – Av. das Américas, 12.221 – Barra da Tijuca 
(Estação do BRT: Pontões Barra Sul)
Reuniões: Domingos, das 15h às 17h
 (Aberto desde Dezembro de 2001)  






------------------------------------

Se você se considera uma mulher que ama demais, venha para o MADA! 
As reuniões são sempre gratuitas. Para participar, basta comparecer a uma reunião. Você será muito bem-vinda! 

As mulheres que desejam fazer parte do grupo (que se considerem Madas, ou não sabem ainda se são, mas desejam descobrir isso) podem ir a qualquer reunião, quantas vezes quiser. Para participar do grupo não é necessário enviar um e-mail nem mesmo avisar que vai a uma reunião. Basta comparecer e você será muito bem-vinda! Esperamos você!

Porém, caso você tenha interesse profissional ou acadêmico na irmandade, é necessário entrar em contato através dos nossos e-mails: madarj1999@yahoo.com.br ou grupomadarj@gmail.com para saber o dia das reuniões abertas a visitantes. 



Postagens mais visitadas deste blog

MEDITAÇÕES DIÁRIAS PARA MULHERES QUE AMAM DEMAIS - MARÇO/2024

  1 de Março Quando aceitamos o que não podemos mudar e mudamos o que podemos, criamos para nós um clima saudável. 2 de Março Para parar de amar demais, você deve pôr de lado a fantasia de ser aquela pessoa que fará toda a diferença na vida desse homem. Essa necessidade é sua e não é saudável. 3 de Março O sexo é uma das ferramentas que nós, mulheres que amamos demais, usamos para manipular ou mudar nossos parceiros. Comportamo-nos sedutoramente para conseguir o que queremos e nos sentirmos ótimas quando isso funciona e terríveis quando não funciona. Não conseguir o que queremos geralmente nos faz tentar ainda com mais vigor. 4 de Março Nunca faça ameaças que não possa cumprir. Na verdade, nunca faça ameaça. 5 de Março Muitas de nós aprendemos que o sexo bom significa amor verdadeiro e que, inversamente, o sexo não poderia ser realmente satisfatório e agradável se o relacionamento como um todo não fosse adequado para nós. Nada poderia estar mais longe da verdade para mulheres que amam

AVISOS IMPORTANTES

  1) ATENÇÃO AOS GRUPOS NÃO OFICIAIS DE MADA!!!! Chegou ao conhecimento do Intergrupo MADA RJ que algumas pessoas estão realizando reuniões não oficiais de MADA,  intitulando-se como "reuniões online de MADA" e recebendo 7a tradição de companheiras. Lembramos que todos os Grupos oficiais de MADA estão listados nos canais oficiais da Irmandade.  Qualquer Grupo que não conste nestes canais, não é oficial e, portanto, não pode receber 7a tradição em nome de MADA na conta de companheiras. Se vocês receberem algum pedido de 7a. Tradição ou venda de apostilas por estes grupos não oficiais, por favor, não o façam, pois não há garantia de que estes valores realmente chegarão à nossa Irmandade. Qualquer dúvida sobre quais são os grupos Oficiais de nossa Irmandade, basta enviar um e-mail para: intergrupomadabrasil@gmail.com Ou visite nosso site: www.grupomadabrasil.com.br 2)  A maioria dos grupos do Rio de Janeiro está funcionando normalmente com reuniões presenciais, cada um respeitan

LEMA DO MÊS DE MARÇO

PRIMEIRO AS PRIMEIRAS COISAS Este lema nos sugere a adoção de um método muito simples, porém eficaz, de ordenarmos nossas atividades ou a solução de nossos problemas, de forma a agirmos com equilíbrio e sensatez. Se procurarmos ter calma e examinarmos cuidadosamente, veremos que, de acordo com as circunstâncias, haverá sempre uma coisa que deverá ser feita em primeiro lugar e as demais deverão aguardar a sua vez, segundo a ordem de importância ou de urgência em que devam ser realizadas.